Uma cultura de Customer Centricity (o cliente no centro da empresa) precisa estar inserida no propósito da organização, traduzida em sua missão e valores, espelhada em seus objetivos estratégicos, defendida por seus líderes, vivenciada por cada colaborador, experimentada em seus produtos e reconhecida por seus clientes.

CLIENTES

Conhecer o cliente vai muito além de sistemas e dados. É parte de uma constante busca por feed-backs e impressões sobre todas as experiências vivenciadas a cada etapa da jornada de relacionamento com a empresa.

Esse conhecimento precisa ser traduzido em soluções e melhorias que visem sempre encantar o cliente e garantir seguidores da sua marca.

Isso não deve ser considerado apenas durante a compra, mas durante todo o processo de consideração, escolha, uso e recomendação que envolve a jornada de cada cliente.

NOSSAS SOLUÇÕES

Temos todas as ferramentas e soluções para apoiar a empresa nesse processo de descobertas e construção de experiências únicas e memoráveis para o seu cliente, fortalecendo sua marca.

Conheça as nossas soluções:

  • Mapeamento Jornada do Cliente

  • Pesquisas de Satisfação e Focus Groups

  • Workshops, Treinamentos e Palestras

COLABORADORES

Empresas de sucesso entendem que funcionários motivados estão melhor preparados para oferecer aos seus clientes as melhores experiências.

Assim eles sentem-se engajados e parte da solução, proporcionando melhor atendimento e desempenho. 

NOSSAS SOLUÇÕES

Oferecemos soluções para mapear e aprimorar a Experiência do Colaborador em todas as suas etapas.Conheça nossas soluções:

  •  Customer Centricity Coaching para Líderes
  •  Experiência do Colaborador – Mapeamento da Jornada do Colaborador 
  •  Assessments Cultura Organizacional
  •  People Analytics – Indicadores de Performance;
  •  Workshops / Treinamentos

   – Evolução Cultural, Transformação Pessoal e Coletiva;

   – Construção Redes Colaborativas e de Engajamento;

   – Comunicação e Expressão;

   – Times de Alta Performance

   – Relacionamento com o Cliente

   – Design de Soluções Inovadoras

CULTURA

Uma empresa consegue se estabelecer como uma marca líder, diferenciar-se da concorrência, alcançar crescimento de forma sustentável e com alta rentabilidade quando sua cultura é centrada no cliente.

Os benefícios serão imediatos. A proposta de valor torna-se clara, com aumento da retenção de clientes e aumento da recomendação de maneira orgânica.

Os funcionários possuem atitudes e mentalidade voltados para as reais necessidades do cliente, comprometidos em encontrar soluções inovadoras e trabalhando em equipe com um objetivo comum.

NOSSAS SOLUÇÕES

Oferecemos um programa exclusivo de diagnóstico, mapeamento e estabelecimento de Cultura com Foco no Cliente.

  • Módulo 1

O cliente está no DNA da organização?

Para descobrir isso apresentamos o Market Responsiveness Index® MRI no qual medimos o nível de engajamento de sua empresa com a satisfação dos clientes.

  • Módulo 2

Você conhece os pontos de melhoria da sua empresa?

Através do mapeando dos pontos de melhoria poderemos aprimorar a relação da empresa com o cliente.

Apresentamos o Plano de Melhorias onde utilizamos como base o resultado do MRI e assim facilitamos workshops internos para apresentação dos resultados e criação de um plano de melhorias CX (Customer Experience).

  • Módulo 3

Seu cliente está no centro da cultura organizacional?

Apresentamos as soluções para que seu cliente seja o foco de sua empresa.

  • Programa de Engajamento Organizacional:

– Equipes e Áreas – com base no plano de ação estabelecido, fazemos o acompanhamento de todo o programa de ações de melhorias.

– Indivíduos – Programa 3C (Customer Centricity Coaching) – programa de acompanhamento para líderes como agentes de mudanças da cultura com foco no cliente.

  • Treinamentos Customizados com Abordagem na Cultura do Cliente Treinamentos Técnicos e Comportamentais)