consultoria de customer centricity para empresas
Temos todas as ferramentas e soluções para apoiar a empresa nesse processo de descobertas e construção de experiências únicas e memoráveis para o seu cliente, fortalecendo sua marca.
Conheça as nossas soluções:
Mapeamento Jornada do Cliente
Pesquisas de Satisfação e Focus Groups
Workshops, Treinamentos e Palestras
Oferecemos soluções para mapear e aprimorar a Experiência do Colaborador em todas as suas etapas.Conheça nossas soluções:
– Evolução Cultural, Transformação Pessoal e Coletiva;
– Construção Redes Colaborativas e de Engajamento;
– Comunicação e Expressão;
– Times de Alta Performance
– Relacionamento com o Cliente
– Design de Soluções Inovadoras
Oferecemos um programa exclusivo de diagnóstico, mapeamento e estabelecimento de Cultura com Foco no Cliente.
O cliente está no DNA da organização?
Para descobrir isso apresentamos o Market Responsiveness Index® MRI no qual medimos o nível de engajamento de sua empresa com a satisfação dos clientes.
Você conhece os pontos de melhoria da sua empresa?
Através do mapeando dos pontos de melhoria poderemos aprimorar a relação da empresa com o cliente.
Apresentamos o Plano de Melhorias onde utilizamos como base o resultado do MRI e assim facilitamos workshops internos para apresentação dos resultados e criação de um plano de melhorias CX (Customer Experience).
Seu cliente está no centro da cultura organizacional?
Apresentamos as soluções para que seu cliente seja o foco de sua empresa.
– Equipes e Áreas – com base no plano de ação estabelecido, fazemos o acompanhamento de todo o programa de ações de melhorias.
– Indivíduos – Programa 3C (Customer Centricity Coaching) – programa de acompanhamento para líderes como agentes de mudanças da cultura com foco no cliente.