Experiência do Paciente pode ser definida como a “soma de todas as interações entre o paciente e uma instituição de saúde que influenciem sua percepção durante todo o ciclo de cuidados (Care Cycle)”

O sistema de saúde é um dos ecossistemas mais complexos em qualquer sociedade e tem como foco principal garantir acesso a diagnóstico, tratamento e monitoramento para pacientes portadores das mais diversas enfermidades.

Entender a jornada desse paciente a cada etapa dessa busca por respostas e soluções e proporcionar a melhor experiência em todos os momentos, deve ser  o objetivo de todos os provedores e cuidadores envolvidos nesse processo.

A Conecxa tem soluções para apoiar essas descobertas e construir conexões verdadeiras que tragam o paciente para o centro de todas as decisões.

NOSSAS SOLUÇÕES

Hospitais/Clínicas

  • Mapeamento da Jornada do Paciente
  • Palestras e Workshops sobre Humanização e Cultura com Foco no Paciente.

Empresas Healthcare

  • Treinamentos Equipes de Vendas Sobre Experiência do Paciente.
  • Mapas de Jornada do Paciente para Lançamento e Posicionamento de Produtos.
  • Programa CPX para Construção de Cultura com Foco no Paciente e Inovação.
  • Palestras e Workshops.

 

Associações de Pacientes

  • Mapeamento de jornada para Gestão do Cuidado do Paciente
  • Workshops Sobre Ciclo de Cuidados do Paciente.